TV Omindaré TV Omindaré

Videos

PRA VER A BANDA PASSAR - entrevista Silvetty Motilla

Deixe seu Comentário


Guilherme Nogueira - 01/11/2019 01h03
Ah sério, que bobagem de programa sem conteúdo. Gosto muito do Pra Ver a Banda Passar, mas esse foi fraco. UM abraço para todo mundo da TV Omindaré. Guilherme de Salvador/BA
Verônica Tavares de Belloti - 11/07/2019 12h53
Adoro o programa, acabei de assistir o do Maestro Rogério com o Bernar, adoro os dois!! parabéns a TV Omindaré!
IGOR TOMATTE - 15/06/2019 01h29
Parabéns a Tv Omindaré pela programação, não sou de Bandas e passei a gostar muito disso tudo aqui. Mas realmente pra mim também faltou um pouco de informação sobre a Drag que participou do programa. Vi depois através de pesquisa, pois também não conheço muito o universo das Drags, pude verificar que é bem conhecida, mas o jornalístico, a pesquisa para nós que não conhecemos faltou. Isso não tira o mérito do programa que tem grandes conteúdos assim como grandes apresentadores. minha fala é contrutiva ok . O privilégio que temos com programações na WEB como canais como esse é o que eu gosto, ´podemos interagir diretamente sem censura. Obrigado
Edinho Bill - 14/06/2019 19h59
Parabens Risada pelo belissimo trabalho...adorei a entrevista com a Silvete..Nosso amigo Silvio de época de bandas.. Jardim São Paulo... Que Saudade...Parabens Silvete...vc Arrasa bonita e muito sucesso sempre.
Mazzuca - 14/06/2019 18h46
Parabens rizada , espetacular meu amigo , abracos
Natalino - 14/06/2019 18h46
Rizada parabens por este novo canal que, com certeza, estava faltando para o resgate da musicalidade instrumental e de inclusao socio-cultural que foi e é o universo das fanfarras e bandas marciais. Silvetty sempre gentil.... Grande abraco.
DORIVAL CARVALHO FILHO - 14/06/2019 17h02
Maravilhosa entrevista!! parabéns Rizada, muito bom o povo saber que no meio de fanfarras e bandas saem maestros,músicos,coreógrafos e por que não transformistas de categoria, convivi com esse artista desde o inicio no Capitão, pessoa humilde, generosa e batalhadora não tenho palavras pra descrever!! meus parabéns!! Tv Omindaré ,mostrando que não há preconceito!!!
Jorge Guimaraes da Silva - 14/06/2019 16h07
Boa tarde povo lindo da TV Omindaré. assisti o programa e que qualidade moçada.! muito bom. realmente concordo em partes com o comentário de Camila Machado, e achei que faltou mais conteúdo sobre a Silvetti que é comica, engraçada e parece que não foi ali para fazer palhaçada e siim entrevistada. Mas valeu conhecer pouquinho mais dela. Pra ver a banda passar é demais sempre. Um abraçao de Jorge de Natal - Brasssiilll
Camila Machado - 12/06/2019 17h07
Olá povo do PRA VER A BANDA PASSAR, acho lindo o programa amo Sylvetty, mas senti falta de mais conteúdo na entrevista, o apresentador ficou no superficial, Sylvetty certamente deveria ter tido muito mas muito mais para contar, mesmo pq esse universo de bandas e fanfarras é um universo conhecido por ser bem preconceituoso inclusive pela propria história de conteúdo e origem. Ter uma entrevistada com esse calibre e não ter explorado essa informação foi falho por parte do apresentador. parabens sempre a TV Omindaré que nos apresenta programas maravilhosos. SHOW. Mas com relação a esse o apresentador pecou!
Fernando Galego - 10/06/2019 02h19
Ícone das noites paulistas! Programa PRA VER A BANDA PASSAR SEMPRE NOS SURPREENDENDO COM EXCELENTES TRABALHOS. SOU FÃ.
Daise Monteiro - 10/06/2019 01h17
Adorroo! Silvety é demais. já assisti na época do Terça insana e sinceramente era a melhor coisa! adoro. beijos carinhosos Daise de Ribeirão Preto.