Novo Coordenador de Políticas LGBT

Marcos Freitas é o novo coordenador de políticas LGBT de São Paulo. Ele exerce o cargo desde o dia 3 de julho, ainda que a nomeação não tenha sido publicada no Diário Oficial, e já provocou algumas mudanças, sobretudo no programa Transcidadania.

 

O coordenador disponibilizou 61 bolsas que estavam desocupadas e pediu na sexta-feira (20) a inclusão de novas e novos integrantes. “Solicitamos que os Centros de Cidadania mandassem os beneficiários e beneficiárias que estão na lista de espera. A inclusão será imediata”.

 

“Teremos como foco o programa Transcidadania. É o melhor programa de inclusão da prefeitura de São Paulo para uma população que sofre com transfobia, com a evasão escolar e que não consegue atravessar muitas vezes a portaria da empresa quanto mais acessar ao RH. O nosso olhar será redirecionado ao Transcidadania, aos Centro de Cidadania e a essas políticas afirmativas à população LGBT”.

Categoria:Política

Deixe seu Comentário


Tatiana Lei - 06/08/2018 02h50
Que notícia maravilhosa!!!! Estivemos em São Paulo na Parada LGBT e pudemos presenciar a grande vaia que o atual prefeito levou, triste ver isso, mas acredito que consequência de uma péssima gestão do coordenador anterior. Recentemente também lí uma matéria um pouco confusa do Guia Gay, realmente nunca vi uma pessoa ser tão mau querida pelos movimentos e pela sociedade civil. Bem que venham os bons ventos para esse novo Coordenador. Sucesso Marcos Freitas, se precisar de alguma coisa estamos por aqui em Boucherville no Canadá.
Carlos Figueiredo - 06/08/2018 02h31
Parabéns Marcos Freitas, que você consiga realizar todo o seu programa de inclusão, tão necessário no município de São paulo.