Ajuda aos Animais

Ajudar os animais necessitados do nosso país
por redação

A  iniciativa do Banco Solidário Animal irá decorrer já nos próximos sábado e domingo nas Lojas Continente Modelo e Pets & Plants e continuará a 13 e 14 de maio nos Hipermercados Continente e Lojas Continente Bom Dia.

Desta vez, o Banco Solidário Animal vai estar presente em 250 lojas Continente em todo o território nacional, incluindo nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, e apoiar 165 associações.

O Banco Solidário Animal é uma das mais importantes respostas da sociedade portuguesa a favor da causa animal, cujo principal objetivo é ajudar os animais necessitados do nosso país. Animais que vivem à guarda de associações e grupos de apoio animal, animais errantes, animais pertencentes a famílias carenciadas e pessoas sem abrigo.

Para poder participar nesta grande campanha Nacional, pode faze-lo doando alguns dos produtos que fazem mais falta (em especial, ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras e comedouros, produtos de limpeza, desparasitantes e areia para gatos) ou participando como voluntário, onde cerca de três mil voluntários vão estar no terreno durante esta mega operação de quatro dias.

Para desempenhar um papel fundamental, que é o de ser voluntário nesta campanha, basta ir a www.animalife.pt/pt/bsa/formulario e fazer a sua inscrição, escolhendo entre ser Coordenador de loja ou Voluntário durante um turno.

Mais informações em www.bsa.animalife.pt

Informações do http://boasnoticias.pt/nova-iniciativa-banco-solidario-animal/

Categoria:Educação

Deixe seu Comentário